28 setembro 2009

Resultado Circuito Primata de Escalada

        Altíssimo nível técnico em Brasília marca a terceira etapa do Circuito Primata de Escalada na modalidade Boulder. O evento rolou nos dias 26 e 27 de setembro e contou com a presença dos melhores escaladores de Boulder do Brasil na categoria Máster Masculino. Rafael Passos, Pedro Raphael, Rodrigo Aguiar e Alexandre Paranhos Linha, disputaram problema a problema, ficando ao Pedro Rapahel definir a etapa sendo o único a mandar um dos maiores problemas. Restando apenas mais uma etapa, a competição passa a se tornar mais acirrada, deixando assim, a última etapa para a definição do circuito. Puxadas pela máster, as outras categorias do masculino, inciante e estreante, mostraram muita força também, na iniciante, com atletas que já escalam entre um e dois anos, quatro atletas disputam o circuito com chances de ganhar.
No Máster feminino, Mara Imbellone participando apenas de duas etapas mantém a liderança com duas vitórias, seguida de Ariana Gebrim. Na categoria iniciante feminino, Patrícia Moncada, confirmou mais uma vitória, ganhando o circuito antecipadamente.
        O Circuito Primata de Escalada conta com a participação de 65 atletas até a terceira etapa. A última etapa acontece nos dias 28 e 29 de novembro e esta aberta a atletas de todo o Brasil. O Circuito Primata de Escalada conta com o apoio da Chilli Beans, Equinox, Snake, Alto Estilo, Dia D. Os resultados e maiores informações pelo site http://www.primataescalada.com.br/ ou pelo telefone 61 3201 8301.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Resumo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Cadenas

Rádio Escala Cerrado

  ©http://escalacerrado.blogspot.com

TOPO